O truque inteligente de caridade que ninguém é Discutindo



(*) Reações do policiais militares com provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Insulto – uma forma de violência verbal, na qual este interlocutor visa ofender ou agredir moralmente este atacado, atingindo destemido ponto fraco para humilhar o outro.

Exultação através Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento por inveja, a pessoa tenta do Lindas as maneiras diminuir este resultado do produção e DE glórias das vizinhos ao redor.

1- ceticos nao acham de que sabem tudo, mal sao pessoas que so acreditam em uma ideia se tiver comprovação lógica. São vizinhos odiosas porque exigem cienficidade, de que nãeste se preocupa em inventar mirabolâncias folclóricas nunca tem a obrigaçãeste de impressionar ningufoim, somente deseja encontrar a verdade. E este pior: a ciência FUNCIONA.

Ódio – este efeito final da inveja: este invejoso não exclusivamente se entristece pelas conquistas do outro e deseja o fim DE glórias e objetivos alcançados pelo próximo, porém passa a desejar este mal sob todos ESTES aspectos para aquela pessoa também.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário verifique aqui estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Não é sinônimo de “lerdeza” ou de “calma” ou de “ir devagar”… ir devagar é para gente devagar! Ter paciência é deter a propriedade por avançar nos estudos iniciáticos pelo seu próprio passo.

Pertinácia – Uma palavra bonita mais sobre o autor para “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito de parecer qual se está a todos os momentos certo.

E Jesus exige que amemos, como Ele, precisamente os nossos inimigos, de que amemos este próximo como este bom samaritano, e amemos saiba como Ele as crianças e ESTES pobres.

“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Com tantas travas e tabus sexuais, nãeste é do se admirar que fanáticos religiosos sejam tãeste violentos.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Cegueira da Mente – é aquela que nos impede de ver ESTES acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa fica tãeste entregue às AS SUAS paixões que nãeste consegue raciocinar nem intuir a respeito do mundo ao seu redor.

A Virtude cardeal relacionada utilizando marte é a DILIGÊNCIA, ou seja, a habilidade de guiar a energia e a habilidade de produzir por maneira efetivamente produtiva.

Gostaria do saber quem é de fato o autor deste texto pois este utilizei em um Curso do Tarosofia de que ministro, o qual poderá, no futuro, virar 1 livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *